Penteados fáceis para ir a escola

Sabe aqueles dias que a gente ta cansada do mesmo cabelo de sempre, solto e sem graça?E a gente fica sem saber o que fazer ou com preguiça e ainda por cima  acordou atrasa para a escola?

Pois no post de hoje eu vim mostrar penteados fofos, super fáceis e rapidinho de fazer para aquele dia que a gente quer ir mais arrumadinha para a escola!

Trança
Trança é uma coisa fácil e que tudo mundo sabe fazer né?As vezes uma trancinha já total diferença e fica um charme, e além do mais é bem rapidinha de fazer!











Meio Preso
Esse tipo de penteado é ótimo quando a franja ou a parte da frente do cabelo não ta meio rebelde ahaha, ai é só prender que fica lindo!Acho que fica super feminino!














Coque 
Coque é a solução para aquele tao odiado #BadHairDay! Fica fofo,é pratico, te livra daquele calor e daquela irritação de cabelo batendo no seu ombro (eu odeio isso!) e eu acho que da uma elegância uma alongada! Despojado ou mais arrumadinho fica lindo sempre! #AmoCoque










Rabo de Cavalo
O famoso rabo de sempre! Pratico e simples,alto ou mais baixo que com alguns toques tem como você deixar ele mais lindo!

























Torcidinho
Confesso que esse e o meu preferido que eu mais tenho usado! Ele é super fácil de fazer fica delicado e não deixa aquela franja chata ficar caindo toda hora!













Acessórios
E para finalizar, os acessórios fazem todo a diferença lenço, tiara,lacinho, grampos coloridos enfim, use o que você tem em casa para compor o seu #LookHighSchool !















Então é isso espero que tenham gostado e se inspirado! Muitos Beijos !
















Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário